banner cima

sábado, 23 de março de 2013

Dieta Dukan - Livro "Eu não consigo emagrecer" de Pierre Dukan





Dados do livro:

Título: Eu não consigo emagrecer
Autor: Pierre Dukan
Idioma: Português
Preço: Gratuito (disponível em PDF no fim do artigo) 


Se está à procura do livro "Eu não consigo emagrecer" de Pierre Dukan, está no local correto. Este autor é famoso pela sua dieta Dukan e escreveu este livro sobre essa mesma dieta.



Esta dieta tem mais do que uma década e ficou bem conhecida após a publicação do livro pelo médico Francês Pierre Dukan. Foram muitos os leitores que compraram o livro inclusive Kate Middleton, que seguir a dieta antes do seu casamento.

A dieta está dividida em 4 fazes, em que cada uma consiste em ingerir determinado de alimentos e exclusão de outros. Existem relatos de pessoas que perderam de 4 a 10 Kg em um/dois meses, e como é uma dieta saudável, sem medicamentos/remédios artificiais, é recomendando para a sua saúde e caso queira perder peso de forma correta.

Pode fazer o download do livro em PDF no seguinte link: http://bit.ly/YzgQmd

23 comentários:

  1. alguém poderia me enviar um cardápio semanal das 4 fases por favor?
    meu e-mail é: danylima-jc_cc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. entre no blog dietadukanreceitas.com.br
    você vai encontrar receitas e cardápios,sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me mandar o cardapio da primeira fase por favor.....meu email kellendsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode passar os 4 passos da dieta, por favor.:

    josi.almeida@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Link não esta funcionando... tem outro?

    ResponderExcluir
  6. oi não estou conseguindo baixar por favor enviem pra min
    marelisebeling@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. o link não ta funcionandooo, eu querooooo :( . Conheço um homem que emagreceu 23 kg em menos de 4 meses fazendo essa dieta

    ResponderExcluir
  8. tambem nao estou conseguindo baixar pode me mandar tambem por favor...
    deiapenelope@gmail.com e crisnascimento1010@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. http://aforademoda.com/wp-content/uploads/2013/07/livro_drdukan.pdf

    Baixei aqui...

    ResponderExcluir
  10. Tb não consegui o download aqui

    ResponderExcluir
  11. Consegui fazer o download! Muito obrigado.

    http://aforademoda.com/wp-content/uploads/2013/07/livro_drdukan.pdf

    ResponderExcluir
  12. download não funciona, alguém poderia me enviar a cópia que conseguiram em pdf, podem postar no meu facebook Eliana Bueno Activetour ou enviar no meu email eliana@activetour.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi me mandem o livro em PDF please!!!

    michellegasparino@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi gente também não estou conseguindo baixar :( se possivel mandem pra mim: ranny_66@hotmail.com
    Desde de já obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Oii alguem pode mandar no meu email?
    tha.muniz@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Não estou conseguindo baixar o livro, alguém poderia enviar pra mim para o e-mail: cris.1900@bol.com.br

    Obrigadão !!!

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo baixar o livro, alguém poderia enviar pra mim para o e-mail: claudiopmoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. não estou conseguindo baixar alguem pode mim manda jucerlenealves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ALGUEM PODERIA ME ENVIAR O CARDAPIO SEMANAL DA 1 FASE CCALHEIRA51@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. Ñ consigo baixar,manda pra mim em pdf.por favor.

    ResponderExcluir
  21. Eu não consigo baixar o livro em Pdf.

    ResponderExcluir
  22. Nao consegui baixar....alguém pode enviar por pdf? Obrigada!
    lopesimone@gmail.com

    ResponderExcluir